terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BAIXAR WHATSAPP BLACKBERRY


COMO BAIXAR E INSTALAR O WHATSAPP PARA CELULAR BLACKBERRY

Há um bom tempo consolidado como a melhor opção para mensagens via celular, o Whatsapp permite que você mantenha contato com seus amigos de forma rápida e direta. Através do aplicativo, é possível enviar textos, áudios e imagens para qualquer contato que também possua o app.
Para os usuários de Blackberry, o aplicativo se tornou ainda mais atrativo após o lançamento de uma atualização, em outubro de 2014. Na nova versão do aplicativo WhatsApp, há melhorias para o modelo Passport e o BB 10.3, além de reparos de bugs que aconteciam ao utilizar o app com o sistema Blackberry.
Neste artigo, você vai aprender um passo a passo de como instalar o aplicativo no seu Blackberry. Para isso, a única exigência é que você esteja conectado, via 3G ou Wi-Fi.

COMO REALIZAR A INSTALAÇÃO DO APLICATIVO WHATSAPP MESSENGER:

  1. Ao ligar o seu aparelho celular, procure pelo ícone da AppWorld (ver figura ao lado). blackberry_logoTrata-se do serviço de downloads oficial da BlackBerry, onde é possível encontrar milhares de aplicativos, além de baixar Whatsapp.
  1. Ao entrar na interface da loja, vá à barra de pesquisa (uma pequena lupa) e digite ‘Whatsapp‘ no campo disponível.
  1. Em seguida, deve aparecer o ícone do aplicativo. Basta clicar e aguardar uma nova tele com todas as especificações do app. No próximo passo, você precisará fazer o download do Whatsapp e aguardar o processo de descarregamento do software no seu aparelho.
  1. Ao clicar em ‘Download’ Whatsapp será solicitado o seu BlackBerry ID, onde você deve colocar o seu e-mail e a senha de acesso. Caso ainda não possua a identificação, é possível obtê-la na parte superior da tela.
  1. Se tudo foi feito de forma correta, o Whatsapp será instalado automaticamente e estará disponível na lista de aplicativos.
  1. Ao dar início ao Whatsapp Messenger, o programa deve exibir uma mensagem de boas vindas. Concorde com os termos de uso do aplicativo para prosseguir.
  1. Depois disso, confirme o código do país e o número do seu telefone com o DDD.

A partir de agora você já pode curtir o seu novo aplicativo e trocar mensagens com os seus amigos. Além disso, através do Whatsapp, você pode criar grupos transformando a conversa em um bate-papo e enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.

Atenção: Nos celulares smartphone da  BlackBerry algumas vezes pode acontecer algum  erro com os app (isso não acontece em iPhone ou Android), se isso acontecer normalmente e na maioria das vezes o erro  será  resolvido fazendo uma reinstalação do aplicativo.

Não aguarde mais e baixe agora mesmo o aplicativo WhatsApp, o aplicativo mais famoso e mais  procurado pelos usuários de smartphones. Não fique por fora da WhatsappMania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...