terça-feira, 8 de dezembro de 2015

COMO BAIXAR E INSTALAR WHATSAPP PARA PC


WHATSAPP PARA COMPUTADOR

Whatspp é um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones totalmente gratuito, com ele você poderá escrever mensagens de texto, enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio aos seus contatos do Whatsapp Messenger.
O aplicativo para smartphones não só esta disponível para Android, BlackBerry, Iphone, Symbian, Windows Phone, ele também poderá ser usado o Whatsapp para PC ou Notebook. Incrível não acham?
Em poucas palavras estaremos explicando em um tutorial passo a passo de como baixar e instalar o aplicativoWhatsapp para pc.

COMO BAIXAR E USAR O WHATSAPP NO PC


Se você não possui um smartphone, também pode acessar o Whatsapp no seu computador. Para isso, é preciso instalar umemulador de Android, capaz de reproduzir no seu PC todas as funções do sistema desenvolvido para dispositivos móveis.
Os emuladores de Android foram criados principalmente para servir como plataforma de teste para profissionais que desenvolvem aplicativos. Com o tempo, passaram a ser utilizados por usuários que queriam acessar o sistema Android no computador. Ao utilizar o emulador, você também poderá instalar qualquer outro aplicativo para Android, além do Whatsapp.
Entre os emuladores mais conhecidos estão o GenymotionBluestacks e o Youwave. Confira abaixo suas diferenças, escolha o seu e acesse o Whatsapp no seu computador!
Atenção: não é possível usar o WhatsApp com uma conta (número de telefone) em dois dispositivos diferentes. Portanto, você deve escolher entre desinstalá-lo do seu telefone e só usar o WhatsApp no seu PC ou utilizar outro número de telefone que você tem.

GENYMOTION

O Genymotion é um emulador rápido e fácil de utilizar e um dos seus principais diferenciais é sua multiplataforma. O programa está disponível para Linux, Windows e Mac OS X. O ponto negativo fica por conta da burocracia para fazer o download do software, que envolve cadastro no site.


COMO INSTALAR

  1. Entre no site do  Genymotion, faça um cadastro e baixe gratuitamente o software. Em seguida, faça a instalação do programa.
  1. No primeiro acesso, o software diz que ainda não existem dispositivos disponíveis e pergunta se você deseja adicionar. Clique em “yes”. O próximo passo é fazer o login (o mesmo que você cadastrou no site do software) e clicar em “connect”.
  1. Em seguida, o programa exibirá as versões de Android disponíveis. Selecione aquele que deseja e clique em “next”. Aguarde o download dos pacotes de dados referentes a essa versão. Ao final, sua máquina virtual aparecerá instalada e basta clicar em “Play” para aguardar seu carregamento.
  1. Com a plataforma carregada, procure o ícone do Google PlayStore (exemplo ao lado). Clique no ícone, digite WhatsApp na busca e baixe o aplicativo.
  1. Ao terminar o processo, basta clicar no ícone do WhatsApp e aproveitar a ferramenta! :)

BLUESTACKS APP PLAYER

O Bluestacks App Player é um emulador de Android que permite ao usuário configurar a interface para atender às suas necessidades. O software está disponível para Windows XP, Vista, Windows 7.

COMO INSTALAR

  1. Baixe o software no site BlueStacks. Em seguida, faça a instalação do Bluestacks.
  1. Ao iniciar, o programa abre sua interface com alguns ícones. Clique no ícone “Search” e digite ‘whatsapp’ no campo de pesquisa.
  1. O BlueStacks permite que você instale aplicativos de diversas lojas. Prefira a loja oficial do Google (Google PlayStore). Em seguida, clique sobre o ícone “WhatsApp Messenger”.
  1. Na página do WhatsApp, clique em “Instalar”.
  1. Ao terminar o processo, basta clicar no ícone do WhatsApp e disfrutar do seu Whatsapp para PC :)

YOUWAVE

O Youwave emula com perfeição o sistema Android. Através de sua interface, é possível ver exatamente como seria um smartphone com Android. O software está disponível para Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8 32/64 bit. O ponto negativo fica por conta da licença, pois se trata de um software pago (US$ 19,99). A versão trial é de 10 dias.

COMO INSTALAR

  1. Para começar a utilizar o Youwave, é preciso fazer o download do emulador no link de download do Youwave. Em seguida, instale o Youwave no seu computador.
  1. O próximo passo é fazer o download do Whatsapp para Android através do link do WhatsApp Messenger. Não se preocupe se o seu computador não detectou nenhum software para abrir o aplicativo. Por enquanto, guarde-o no PC.
  1. Em seguida, abra o software “Youwave_Android”. Assim que abrir, clique em ‘File / Paths to Apps…’
  1. Procure a pasta que contém o arquivo descarregado “WhatsApp” e clique em “Open”.
  1. O “Youwave” irá detectar o arquivo e incorporá-lo. :)

WHATSAPP WEB

Faz uns meses já existe o WhatsApp Web para facilitar nossas vidas. Realmente vale a pena usar se você esta no computador é muito facil de usar. Confira como funciona o WhatsApp Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...