quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

COMO BAIXAR E INSTALAR O WHATSAPP


COMO BAIXAR O WHATSPP PARA CELULAR GRÁTIS

Atenção: Antes de realizar o download do programa é importante confirmar que o  seu aparelho celular seja compatível com o aplicativo.

INSTALAR O WHATSAPP

Para baixar o WhatsApp grátis, basta recorrer à loja de aplicativos do seu celular (para Android, pesquise pela Play Store. No iPhone, recorra à App Store. Para Windows Phone, acesse a Windows Phone App Store) e pesquisar pela aplicação “WhatsApp”.
Seguem abaixo os links do aplicativo nas lojas de aplicativos dos 3 principais SO’s da atualidade:
Depois, basta proceder ao processo de instalação (na generalidade dos sistemas, basta clicar em “Instalar” e aguardar a conclusão do download do aplicativo e instalação da aplicação.
Após conclusão do processo (geralmente demora apenas alguns segundos), clique no ícone do programa presente na sua lista de aplicativos para iniciar o WhastsApp.
Após seguir os passos de boas-vindas do aplicativo, será levado para uma página de confirmação de seu número, utilizada pelo aplicativo para confirmar a autenticidade do número de celular associado a seu smartphone.
Após completar esse processo, o programa irá automaticamente rastrear sua lista de contatos e adicionar aos seus favoritos todos os seus contatos que também estejam utilizando o aplicativo.

E tudo está finalmente pronto para você passar os serões conversando com seus amigos e fazendo novas amizades e conexões, graças aos milagres evolutivos do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...