terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BAIXAR WHATSAPP PARA ANDROID

BAIXAR WHATSAPP PARA CELULAR ANDROID


COMO INSTALAR O WHATSAPP NO CELULAR ANDROID

Conhecido como o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo, o Whatsapp é a ferramenta perfeita para manter contato com seus amigos sem gastar quase nada. O programa permite o envio de textos, imagens, vídeos e outros arquivos para contatos que também tenham o aplicativo instalado no smartphone ou tablet.

O uso do Whatsapp através do sistema operacional Android se tornou  mais atrativo recentemente, quando os desenvolvedores do aplicativo liberaram uma atualização para os usuários do sistema operacional. A nova versão (2.11.432), lançada em 05 de novembro, traz novos recursos, como a possibilidade de enviar mais arquivos de áudio que a versão anterior, além de suporte para novos idiomas, agregar comentários a fotos e vídeos e corrigir várias falhas da versão anterior e a mais importante e a que mais esta dando o que falar por todos os usuários, a possibilidade de saber quando o destinatário leu a mensagem.
Para fazer a instalação no Android, basta que o usuário tenha uma conexão 3G ou então uma rede Wi-Fi que possa ser acessada para baixar whatsapp.

Siga cada uma das etapas abaixo e aproveite tudo o que o aplicativo tem a oferecer!

  1. Ao iniciar o seu celular, procure pelo ícone (acima) da Google Play Store. Ao abrir a Play Store, você precisa concordar com os termos e condições de uso para prosseguir. Clique em ‘Aceitar’.
  1. O próximo passo é procurar pelo aplicativo Whatsapp. No canto superior direito, clique na lupa para abrir o campo de pesquisa. Depois disso, digite ‘Whatsapp Messenger‘ e aguarde aparecer o aplicativo na lista de busca.
  1. Em seguida, clique na opção ‘Instalar’ (ver figura ao lado) para dar início ao processo de instalação. Novamente, será preciso aceitar os termos de condições. Para fazer isso, clique em ‘Aceitar’.
  1. Aguarde enquanto o arquivo é descarregado para o seu aparelho. Se possível utilize uma conexão Wi-Fi, pois assim o download será mais veloz.
  1. Após descarregar o arquivo, o Whatsapp é instalado automaticamente. Em seguida, clique em ‘Abrir’ para dar início ao aplicativo.
  1. Ao iniciar, será exibida uma mensagem de boas vindas. Novamente será necessário concordar com os temos de uso do aplicativo para prosseguir. Clique em ‘Concordar e continuar’.
  1. O próximo passo é confirmar o código do país e o número do seu telefone com o DDD. Digite o DDD (sem o número zero) e o número de seu telefone e clique em ‘OK’.
Com o Whatsapp instalado, aproveite todas as funções e comece a conversar com os seus amigos. Para incrementar o seu uso, o aplicativo possui diversas ferramentas que permitem uma melhor utilização. É possível criar grupos com vários contatos e transformar a conversa em sala de bate-papo. Ou ainda gravar e enviar arquivos de voz, caso você não tenha tempo de ficar digitando sua mensagem.

Informação adicional, o aplicativo também encontrase disponível para o iPhone .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...