terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BAIXAR WHATSAPP PLUS

WHATSAPP PLUS. VANTAGENS E MELHORIAS

WhatsApp Plus vem se tornando uma verdadeira febre entre aqueles mais aficionados pelas vantagens tecnológicas do Android, reconhecido pela sua diferença do seu icone azul ao invés do ícone verde do WhatsApp. Da mesma forma que diversos programas, o WhatsApp Plus é um MOD (modificação não autorizada pelo desenvolvedor original, usando a base do programa original e oferecendo a ele uma série de vantagens em relação ao programa original).


Desta forma, se você instalar o WhatsApp Plus, ao invés do Whatsapp, terá acesso aos mesmos contatos e a mesma segurança, com o diferencial de diversas facilidades e vantagens.
Vamos falar destas vantagens, como instalá-lo informações importantes a respeito do programa e muito mais.

AS VANTAGENS DO APLICATIVO WHATSAPP PLUS


WhatsApp Plus, foi criado em colaboração coletiva de vários desenvolvedores do fórum de programadores XDA-Developers, e segue uma tendência da Internet que não será detida tão cedo: o software livre.
Esta corrente filosófica defende que as pessoas não deveriam ser taxadas da forma como são pelo uso de programas, pois os programadores, os verdadeiros arquitetos destas informações, acabam recebendo uma fatia muito pequena do total arrecadado pelo uso do software. Neste caso, porém, como o WhatsApp é um software free (apesar de a licença dizer a respeito de uma tarifação futura, isto era antes do aplicativo ser comprado pelo Facebook, e até o momento não temos mais informações sobre o futuro do WhatsApp.) o principal diferencial do WhatsApp Plus são os MODS, que foram reunidos em uma única aplicação:
  • Funciona em full screen: Ao invés de manter a barra de status acima do aplicativo de forma a tomar parte da tela, o WhatsApp Plus criou uma barra de menu semi translúcida que faz com que o app trabalhe em fullscreen, assim como o Android 4.4 Kitkat.
  • Abaixo da opção PLUS, você encontrará diversos temas, que mudarão o plano de fundo do seu WhatsApp Plus, de forma que ele terá a aparência que você quiser! Você pode, inclusive, baixar temas diferenciados ou até fazer seu próprio e salvar para futuro uso.
  • Da mesma forma que o WhatsApp, o Whatsapp Plus também tem constantes adaptações e atualizações. Sempre buscando manter o serviço do Whatsapp + funcional e diferenciado, as atualizações acabam seguindo as do próprio WhatsApp, fora todas as colaborações com tema e emojis que os usuários e desenvolvedores fazem. Têm uma grande variedade de emojis.

  • Sua principal vantagem é conseguir esconder o Status de online, da mesma forma que evita que as pessoas saibam que você visualizou mensagens. Desta forma, você ganha mais privacidade e evita cobranças desagradáveis a respeito de respostas que você não está disposto a dar. Lembrando que, pelo menos até onde apuramos, esta parte do aplicativo só fica disponível quando você compra o aplicativo Plus na playstore.
  • limite de compartilhamento de arquivos foi aumentado de 2MB a 50MB com isso quer dizer que você pode enviar vídeos mais longos e enviar imagens com muita mais qualidade.
  • Pode enviar mais de 10 imagens em uma só mensagem.

COMO BAIXAR  O WHATSAPP PLUS NO CELULAR?

É óbvio que, por ser um MOD não autorizado do WhatsApp, você não encontrará o WhatsApp Plus na Playstore do mesmo modo que para baixar o WhatsApp, então você precisa baixar um arquivo .APK(Android Package), e salvar o arquivo no seu celular para depois “executar” o arquivo desde o smartphone.
Quando fizer isto, basta encontrar o arquivo no sistema do seu celular e então permitir a instalação do WhatsApp Plus.Caso ainda esteja usando o WhatsApp, é importante salvar suas conversas antes de desinstalar o WhatsApp, e então instalar o WhatsApp Plus.
Em configurações -> opções de conversa, -> salvar conversas. Você pode escolher salvar o seu backup das conversas na memória interna de seu celular ou no cartão de memória SD. 
É importante ter em mente que a maioria das alterações entre o WhatsApp e o WhatsApp Plus são meramente estéticas, então não são todos os usuários que sentirão a vantagem de não usar o programa oficial, esta é uma situação que cada usuário acaba decidindo por si.
É importante lembrar que sem a desinstalação do app WhatsApp não é possível instalar oWhatsapp Plus. Primeiro desinstale um para instalar o novo aplicativo.
Evite fazer o download do WhatsApp Plus de qualquer site. Preferindo links de confiança (como o nosso).

DESINSTALAR O WHATSAPP E INSTALAR WHATSAPP PLUS

Para desinstalar o WhatsApp siga os passos a seguir em seu smartphone:
  • Configurações – Segurança.
  • Selecione opção Fontes Desconhecidas e depois volte a Configurações.
  •  Gerenciados de Aplicações e desinstalar o Whatsapp.
Agora vamos instalar o Whatsapp Plus. Para isso clique no arquivo .APK que você descarregou em seu celular, e confirme a instalação.
Depois de que o app foi instalado com sucesso, abra o novo aplicativo. Ele pedirá para que novamente confirme seu número de telefone, e a seguir o app vai solicitar a restauração do backup de suas conversas.
Confirme e tudo estará pronto para começar!

Desde começos de ano o WhatsApp Plus foi banido pelo WhatsApp alegando que “O WhatsApp Plus é um aplicativo que não foi desenvolvido ou autorizado pelo o WhatsApp. O WhatsApp não garante serem seguros, e também não garantimos que suas informações pessoais não estejam sendo repassadas a terceiros sem que você saiba, ou sem sua autorização.”
Desde aqui queremos advertir que seu WhatsApp poderia ser banido por usar o software do WhatsApp modificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...