terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BAIXAR WHATSAPP JAVA

COMO BAIXAR WHASTAPP JAVA?


INSTALAR WHATSAPP NO CELULAR COM SISTEMA JAVA

Preferido entre os usuários de, o Whatsapp é considerado o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo. Através dele, é possível manter contato com qualquer pessoa que também tenha o app instalado. Além disso, o aplicativo possui outras ferramentas úteis como os grupos de conversa entre vários usuários simultâneos e a possibilidade de envio de arquivos de voz.
Disponível para as plataformas iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia S40 e Symbian, até então não era possível instalar o Whatsapp Java, utilizado em diversos aparelhos celulares comuns, chamados de featurephones ou ainda ‘celulares Java‘. No entanto, não demorou muito para que usuários se unissem e tornassem público uma versão informal de Whatsapp para o sistema.
ATENÇÃO: A versão do Whatsapp Java não é oficial para a maioria dos aparelhos, portanto é possível que não funcione corretamente no seu celular.

BAIXAR WHATSAPP PARA LG

WHATSAPP JAVA PARA SAMSUNG, SONY, SONY ERICSSON (ANTIGO), LG E MOTOROLA

Caso você possua algum dos aparelhos das marcas listadas acima, pode instalar a versão Whatsapp Java e conversar com os seus amigos normalmente. Para isso, basta seguir cada um dos passos a baixo e aproveitar tudo o que oaplicativo tem de melhor!
 Obs.: É importante lembrar que esse tutorial de instalação de Whatsapp só serve para os aparelhos com o sistema Java. Caso você possua um celular das marcas acima com Android ou WindowsPhone, a instalação deve ser feita de outra maneira.
  1. O primeiro passo a fazer é baixar o arquivo de instalação.
  2. Se o download foi feito para o PC, conecte seu celular ao computador usando um cabo de dados. Copie o arquivo WhatsApp_Messenger.jar para a pasta ‘Outros‘ ou ‘Downloads‘.
    1. No seu aparelho, procure pelo arquivo e dê um clique para começar a instalação do WhatsApp Java.
    1. Após a instalação do aplicativo WhatsApp, procure pelo app na sua lista de aplicativos. Em caso de erro, reinicie seu celular e abra o aplicativo novamente.

    WHATSAPP PARA CELULARES LG T375


    Para esse modelo de aparelho o LG T375, os arquivos de instalação são diferentes. Você deve baixar um arquivo .jar e outro com a extensão .jad. Os dois devem ser colocados na mesma pasta e, sem seguida, você deve clicar no .jar para fazer a instalação. Seguem os links para download:


    APLICATIVO WHATSAPP JAVA PARA CELULARES S40 DA NOKIA

    A única versão oficial de Whatsapp Java é para os celulares Nokia com o sistema S40. Diretamente do site do app, é possível baixar o aplicativo para aparelhos antigos como o popular Nokia C3 até modelos mais recentes da marca, como os da linha Nokia Asha. Confira como instalar nos passos a seguir:

    1. Através do navegador do celular entre no site do Whatsapp .

    1. Em seguida, aparecerá na tela a opção “Baixar Agora”. Basta clicar no botão de “download” para que o arquivo seja transferido para o seu aparelho.

    1. O próximo passo é aguardar a instalação do programa, que deve ocorrer automaticamente.

    Confira abaixo a lista de aparelhos Nokia são compatíveis com app WhatsApp Java:

    Com o Whatsapp já instalado, aproveite todas as funções e comece a conversar com os seus amigos. Para incrementar o seu uso, o aplicativo possui diversas ferramentas que permitem uma melhor utilização. É possível enviar textos, imagens, vídeos ou ainda gravar e enviar arquivos de voz, caso você não tenha tempo de ficar digitando sua mensagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...