terça-feira, 8 de dezembro de 2015

COMO BAIXAR E INSTALAR O WHATSAPP PARA IPHONE


                                                           WhatsApp Iphone Apple

COMO BAIXAR E INSTALAR O WHATSAPP PARA IPHONE

Já faz tempo que o Whatsapp se tornou o aplicativo preferido dos iPhonemaníacos. Além de ser de fácil utilização, o programa é a ferramenta perfeita para manter contato com os amigos sem gastar quase nada. Através dele, é possívelenviar textos, imagens, vídeos e áudios para qualquer contato que também tenha o programa instalado.
O  aplicativo WhatsApp é compatível com o iPhone no iOS 4.3 ou superior. No entanto, no iOS da Apple, o aplicativo não possui a gratuidade no primeiro ano, como existe em outras plataformas (Android, Blackberry OS, Windows Phone). Sendo assim, o aplicativo possui uma assinatura anual de R$ 0,99, que é cobrada a partir do momento em que o arquivo é baixado da App Store.
instalação do Whatsapp no iPhone é muito simples. Basta que o usuário tenha uma conexão 3G ou então uma rede Wi-Fi. Depois disso, é só seguir cada uma das etapas abaixo e aproveitar tudo o que o aplicativo tem a oferecer!
  • Ao iniciar o seu iPhone, procure pelo ícone (ao lado) da App Store, a loja oficial de aplicativos da Apple. Se for a primeira vez que você estiver utilizando a App Store, será necessário fazer um cadastro para gerar o Apple ID (identificação obrigatória para baixar qualquer aplicativo da App Store).
  • O próximo passo é procurar pelo aplicativo Whatsapp. Para isso, vá à zona inferior da tela e procure por uma pequena lupa para abrir o campo de pesquisa. No campo que se abriu, digite o nome ‘Whatsapp’ e clique em OK.
  • Em seguida, aguarde aparecer as informações dos aplicativos. Procure por WhatsApp Messenger (deve ser o primeiro) e vá para a tela seguinte.
  • A tela seguinte exibe todas as informações do aplicativo, além da opção ‘Instalar’, marcada em um botão azul. Ao clicar em instalar, será solicitada a sua senha do iPhone.
  • Aguarde enquanto o aplicativo é descarregado para o seu aparelho. Se possível utilize uma conexão Wi-Fi, pois assim o download será mais veloz.
  • Após descarregar o arquivo, o Whatsapp é instalado automaticamente. Em seguida, procure pelo ícone do aplicativo (ao lado) para dar início à configuração inicial.Whatsapp icone
  • Ao iniciar o Whatsapp, será exibida uma mensagem de boas vindas. Nesta etapa, será necessário concordar com os termos de uso do aplicativo para prosseguir. Clique em ‘Concordar e continuar’.
  • O próximo passo é confirmar o código do país e o número do seu telefone com o DDD. Digite o DDD (sem o número zero) e o número de seu telefone e clique em ‘OK’. Confirme novamente e seu celular já está pronto para utilizar o Whatsapp!
Com o Whatsapp instalado, aproveite todas as funções e comece a conversar com os seus amigos. Para incrementar o seu uso, o aplicativo possui diversas ferramentas que permitem uma melhor utilização.
É possível criar grupos com vários contatos e transformar a conversa em sala de bate-papo. Ou ainda gravar e enviar arquivos de voz, caso você não tenha tempo de ficar digitando sua mensagem.

Obs.: O mecanismo de instalação do WhatsApp é igual ao de outros aplicativos do iPhone, por isso pode utilizar este passo-a-passo para instalar outros aplicativos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...